Organizados e Unidos Somos Fortes

Organizados e Unidos Somos Fortes
Cariocas rebelados em 1904

terça-feira, 25 de junho de 2013

Quem Enganou Quem?

Não faz muito tempo, apenas alguns meses, eles ganharam a eleição de lavada. Parecia que todos estavam felizes e satisfeitos, apenas uma minoria se recusou a apoiar os grandes vitoriosos. É..., mas não durou muito tempo, logo a realidade fez cair o pano.

Centenas de milhares, milhões, a conta não para de aumentar, parece que toda a gente resolveu protestar, soltar o grito no ar, colocar os pingos nos "is". Os outrora chamados maioria silenciosa, agora fazem enorme barulho, e que barulho!

No meio do furdúncio, uma corja sinistra tenta se aproveitar, o repúdio aos governantes e seus partidos é transferido para aqueles que há muito lutam contra os desmandos e a exploração em nosso país. Incitam a violência contra as organizações populares, sindicatos, partidos, qualquer coisa com cheiro ou cor de esquerda.

Mas quem nunca lutou ao lado do povo trabalhador, não vai conseguir se camuflar por muito tempo. Palavras o vento leva, mas as reivindicações justas vão continuar sendo motivo de protestos, greves e passeatas. A história não reserva um bom lugar para os enganadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário